segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hoje &u...

Mim sinto em,puro sufoco quando lembro da besteira q eu fis contigo.Mais eu desabafei ,tudo q tava engasgado em mim,tudo oq eu tinha pra falar eu falei.As veses eu naum falo por medo de magoar vse, Por medo de vse se afastar de mim,juro mais eu juro q naum sei como eu faria se um dia vse naum tivesse comigo,pra  dar akela bronquinha de LEUVE,aquele bjo xeio de trenura,pra mim fazer rir e tbm mim deixa com raiva! São todas essas coiisa q mim fais Feliz,msm se naum parecer,mim fais Feliz!
  Contigo,eu mim sinto Seguraaaaaa, e com maior força de enfrentar tudo e todos,mas so pra ficar ctg.
  & Mim desculpa se as vezes te falo coisas q te fais sofre ou te magoa... Mim desculpa msm.Meu Amor!
       Aceite-me como eu sou, leve minha vida, eu poderia largar tudo ..&u sacrificaria tudo so por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário